Começo agradecendo a DEUS pela dádiva de ser mãe.Tenho hoje 25 anos estou na minha 32° semana de gravidez em mês estou com 7 meses e duas semanas.Tive um relacionamento de 3 anos com o pai do meu filho, antes da gravidez quando veio a confirmação de que estaria grávida de 7 semanas foi um choque no inicio achei que tudo iria mudar pra melhor conforme as semanas de gestação fossem passando, mas infelizmente no nosso caso mudou sim, mais pra nos separarmos.
Sofri muito com a separação, pois eu o amei muito posso disser hoje que gosto dele mais nossa no começo foi uma barra, saber que não tinha ele do meu lado, nunca estava na hora em que mais precisei, não apenas de dinheiro, mais de carinho, de atenção, ele esteve comigo muito pouco, estou tendo uma gestação muito sozinha, no sentido de HOMEM do meu lado, pois graças a deus tenho a minha família 100% do meu lado, como também Deus me deu amigos maravilhosos.
Hoje ele tem a vida dele normal, esta namorando com outra pessoa espero que esteja feliz, eu estou curtindo o final da minha gravidez sozinha, mais sei que ao olhar pra face do meu filho pela primeira vez será o maior presente da minha vida, e irei esquecer todo o sofrimento da gestação.
Ser mãe solteira hoje, é bem mais fácil como diz a minha mãe graças a independência da mulher ela já consegue seguir a vida de cabeça erguida, apensar da figura masculina fazer falta, mais Deus supri essa falta.
A gravidez no meu caso não é difícil como o de muitas meninas que o destino entrega nas mãos delas uma boneca viva, eu já sou bem madura tenho um emprego, consigo seguir a minha vida bem mais tranqüila.
Agradeço a deus pelo MENINO lindo que estou gerando o JOÃO PEDRO ( JP ).
1 comentários:
E com certeza, você vai conseguir seguir seu caminho ao lado agora do JP e de Deus. Eles sim, agora são sua paixão, pois com certeza nunca vão te abandonar! ;)
Se cuida coisa,
Te desejo toda a felicidade do mundo! ;*
.. e que venha o JP!
Postar um comentário